Autodesk® Design Review 2009

Postado por Excalibur games & downloads sábado, 24 de outubro de 2009

Autodesk é sinónimo de Autocad, mas a empresa não comercializa somente este poderoso software de desenho técnico em 2D e 3D.

O software Autodesk® Design Review ajuda a poupar tempo e dinheiro com ferramentas de fácil utilização que permitem aos membros da equipa analisar, marcar e rever projectos e modelos 3D.

Esta ferramenta gratuita integra-se totalmente com todos os produtos de software de projecto da Autodesk e permite que as equipas de projectos utilizem um processo bidireccional de revisão e obtenham uma funcionalidade de poupança de tempo nos seus processos de anotação e aprovação.

A funcionalidade específica de poupança de tempo inclui:

  • Ferramentas intuitivas de medição e anotação
  • Visualização, impressão e publicação de ficheiros DWG™
  • Capacidade de combinação de dados de projectos, como imagens e especificações, num único ficheiro
  • Poderoso registo de estado para gerir ordens de alteração de engenharia
  • Integração de anotações round-trip com produtos de software de projecto da Autodesk, de modo que os projectistas possam sobrepor as alterações e os comentários no ficheiro CAD original.

O software Autodesk® Design Review simplifica o processo de revisão de projectos através de ferramentas simples para revisão, anotação e registo de alterações em projectos 2D e 3D.

Anotação e medição em 3D
Todas as funcionalidades de visualização e anotação estão disponíveis para projectos 2D e 3D. As anotações efectuadas em modelos 3D persistem e são visíveis na visualização do modelo, o que torna o processo de captura e comentário de revisão mais intuitivo para os membros da equipa.

Ferramentas de navegação
Ferramentas de navegação fáceis de utilizar, incluindo separação, seccionamento e animação, que permitem aceder à riqueza de informação dos desenhos.

Pesquisar e localizar projectos
Pesquise e localize rapidamente dados de projectos em ficheiros DWF™, incluindo componentes de construção, peças de uma montagem complexa e nomes de ruas num mapa.

Interface de utilizador personalizável
Melhore a produtividade da equipa com a interface de utilizador melhorada do software Autodesk® Design Review, que pode ser personalizada para se adaptar às necessidades de cada utilizador.

Suporte nativo de DWFx
Publique automaticamente em formato DWFx a partir de qualquer aplicação de desenho AutoCAD®, Revit®, AutoCAD® Map 3D ou Autodesk® Inventor™. Os membros da equipa que utilizam o sistema operativo Microsoft® Windows Vista® podem colaborar em projectos sem instalar qualquer software adicional.



0 comentários

Postar um comentário