Night at the Museum Battle of the Smithsonian SKIDROW - PC

Postado por Excalibur games & downloads segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Descrição

O jogo tenta se manter fiel ao filme, mostrando o ex-segurança Larry Daley (interpretado por Ben Stiller) em uma nova aventura, agora no museu Smithsonian de Washington. O herói deve impedir que o Faraó Kahmunrah utilize o poder da tábua mágica - a mesma que reanima todas as personalidades do museu - para criar um exército de seres das trevas e dominar o mundo. O malvado conta com a ajuda de figuras como Al Capone, Napoleão e Ivan o Terrível para colocar seu plano em prática, enquanto Daley recorre a suas invenções e o apoio de ícones como Amelia Earhart, uma pioneira da aviação dos EUA, e o General Custer, herói da guerra civil do país.

O jogador encarna Larry em situações bastante parecidas com a do filme, em que deve explorar todos os cenários do museu para enfrentar criaturas, resolver alguns enigmas e escapar de armadilhas. Ele não pode atacar os inimigos diretamente, então precisa apelar para os poderes da tábua, sua lanterna e de seu molho de chaves para interagir com vários elementos - como controlar estátuas para ajudá-lo a enfrentar inimigos, se balançar pelos lustres para alcançar locais de difícil acesso e escapar de perseguições ou mesmo animar pinturas para transformá-las em portais para outras salas.

O grande trunfo do game está na variedade de ações e eventos que pipocam a todo instante da tela. Larry tem vários poderes e recursos que são utilizados em momentos inusitados, mantendo um bom clima de suspense no ar diante das várias surpresas espalhadas pelos cenários. Com uma dificuldade adequada para um público jovem, o pacote só decepciona por conta de sua curta duração, pouco maior do que a própria minutagem do filme.

A apresentação é adequada para este tipo de produto. Fora a presença de Ben Stiller - que emprestou sua voz e feições - não há nada tecnicamente espetacular aqui, com gráficos e sons genéricos que, ao menos, não incomodam. O que deixa mesmo a desejar, até pela reduzida aventura principal, é a ausência de modos extras de jogo ou multiplayer online para esticar um pouco a vida útil do game.

Informações

Tamanho: 3.83GB
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês

Download

» Bitroad
» Parte 01
» Parte 02
» Parte 03
» Parte 04
» Parte 05
» Letitbit
» Parte 01
» Parte 02
» Parte 03
» Parte 04
» Parte 05
» Gigasize
» Parte 01
» Parte 02
» Parte 03
» Parte 04
» Parte 05
» Megaupload
» Parte 01
» Parte 02
» Parte 03
» Parte 04
» Parte 05

0 comentários

Postar um comentário