Bayonetta – XBOX 360

Postado por Excalibur games & downloads quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Bayonetta   XBOX 360

Baixar Jogo Bayonetta – XBOX 360


A Platinum Games é uma produtora nova, mas que já nasceu respeitada pela indústria e pelos fãs por ser comandada por uma trinca de peso: Kinji Mikami, Atsushi Inaba e Hideki Kamiya, ex-funcionários da Capcom que por lá criaram franquias de peso como “Resident Evil”, “Devil May Cry” e “Viewtiful Joe”.

Kamiya é o mentor por trás de “Bayonetta“, um dos carros-chefes da empresa. A produção ficou a cargo de seu pupilo Yusuke Hashimoto. Como grande lançamento, o jogo teve seu anúncio cercado por muito barulho e poucas informações divulgadas, tanto pela Platinum quanto pela Sega, que ficou encarregada da distribuição. A promoção do game girou em torno da personagem-título, uma bruxa do bem que carrega um arsenal de respeito – incluindo botas com saltos que funcionam como armas de fogo e um par de espadas – para aniquilar forças celestiais que traçaram planos sinistros para o planeta.

A mecânica é remanescente da principal criação de Kamiya, a série “Devil May Cry”, de ação em terceira pessoa com forte ênfase em combates em alta velocidade, repletos de magias, tiros e combos mirabolantes. A protagonista ainda possui outros ases nas mangas, como um recurso de câmera lenta e brutais movimentos finalizadores, os chamados Torture Moves, que evocam equipamentos de tortura medievais para aniquilar os inimigos.

Os exageros fazem parte do clima da história, fortemente estilizada, que bebe na fonte tanto dos mangás e animês quanto de filmes hollywoodianos e de Hong Kong. Além dos equipamentos de tortura, por exemplo, Bayonetta pode utilizar seus próprios cabelos como punhos gigantes ou asas, tornando a aventura totalmente imprevisível.

Download Grátis

Padrão: Region Free

Idioma: Inglês

Mídia: DVD Dupla Camada

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Senha Para Baixar: UPLOAD_BY_POCHOWANDPOCH
Senha Para Descompactar: www.360full.com

0 comentários

Postar um comentário