Download Coleção Resident Evil | PC - Todos Jogos Completos

Postado por Excalibur games & downloads sábado, 28 de novembro de 2009


Ficha Técnica:
Nome:
Coleção Resident Evil - PC
Fabricante:
Capcom
Estilo:
Ação / Plataforma / Terror
Sistema Operacional:
Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Ano de Lançamento:
V/A

Sinopse/Descrição:
Resident Evil:



A história do game se passa em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, ou Serviço de Táticas e Resgates Especiais) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é o Bravo Team, que perde contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, o Alpha Team é enviado, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe, completamente abandonado.

Resident Evil 2:



Alguns meses depois do incidente na mansão na floresta de Raccoon City, os sobreviventes do outbreak ocorrido retornam à cidade e reportam o fato ocorrido. Nem todos dão a devida atenção. Alguns meses depois o inesperado acontece, moradores começam a sentir os sintomas do Vírus uma vez propagado na mansão do primeiro incidente, em pouco tempo a cidade ficou completamente tomada pelo caos e por corpos re-animados.

Você é Leon S. Kennedy, um novato da R.P.D (Raccoon Police Department) que acaba de chegar à cidade para trabalhar como policial do departamento. Mas o estranho é que quando chegas a cidade, não encontra uma alma viva, ou melhor encontra algumas almas... mas nem tão vivas assim.

Resident Evil 3 - Nemesis:



Após o desastre do vírus inventado por cientistas ( dentre eles o Dr. Willian Birkin - Cientista que injeta o vírus em si próprio na tentativa de sobreviver ao ataque dos soldados da Umbrella que tentam destruir o vírus.) os ratos são contaminados e transmitem o vírus para as pessoas que por sua vez passam por estranhas mutações transformando-se em sanguinários zumbis. Surgem então: Claire - em busca de seu irmão Chris Redfield - e Leon - em seu primeiro dia de trabalho como policial, que se une a Claire na tentativa de evacuar a cidade devido à imensa contaminação dos habitantes de Racoon City. Também aparecem na história: Ada em busca de seu namorado John que trabalha na Umbrella, e Sherry a garotinha que quer ajudar seu pai (Willian Birkin) e que vira uma grande amiga de Sherry.

Resident Evil 4:



Resident Evil 4 se passa em 2004, seis anos depois dos eventos de "Resident Evil 2". De acordo com o enredo a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis.

Leon é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos EUA, mas antes de começar o serviço ela é raptada e levada para uma vila na Europa. Lá, ele é caçado pelos habitantes locais - que não parecem ser zumbis, mas tentam matá-lo enquanto estão em transe. Essas pessoas não são burras como os antigos inimigos da série, porém, estão armadas com diversas ferramentas usadas em fazendas. Fãs dos mortos-vivos não precisam se preocupar - eles estão no game... mas agora é mais difícil dizer quem vai ajudar e quem vai matar você.

Resident Evil 5:



O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Configurações:
Resident Evil:

Processador: Pentium 90 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 90 MHz
Memória RAM: 16 MB
Memória de vídeo: 4 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 20 MB livres em disco

Resident Evil 2:

Processador: Pentium 166 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 24 MB
Memória de vídeo: 1 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 95, Windows 98

Resident Evil 3 - Nemesis:

Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 48 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 95, Windows 98
Espaço: 20 MB livres em disco


Resident Evil 4:

Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco
Velocidade do Leitor de CD: 16 X

Resident Evil 5:

Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI HD 2400 Pro
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Informações:
Tamanho:
12 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
2 DVD9
Idioma:
Ingles


Modo de Instalação:
1 - Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar
2 - Emula a imagem do Game
4 - Instale o jogo
5 - Copie o crack e cole na pasta do jogo
6 - Instale a tradução (Se tiver)
7 - Play





MegaUpload
Resident Evil 1
CD
-
Resident Evil 2
CD 1
CD 2
-
Resident Evil 3
CD
-
Resident Evil 4
CD 1
CD 2
CD 3
CD 4
CD 5
-
Resident Evil 5
CD 1
CD 2
CD 3
CD 4
CD 5
CD 6
CD 7
CD 8

0 comentários

Postar um comentário