Download - King Arthur – The Roleplaying WarGame - Jogo Completo

Postado por Excalibur games & downloads sábado, 28 de novembro de 2009

King Arthur   The Roleplaying WarGame

NeocoreGames, uma equipe nova e talentosa de desenvolvedores de games da Hungria deseja anunciar seu novo jogo de RPG/estratégia somente para PC chamado King Arthur. Já três anos em desenvolvimento, esse grandioso jogo e sua história é uma inovadora mistura dos melhores elementos de jogabilidade dos jogos de RPG e estratégia, com uma representação visual única e bela.

Os jogadores irão guiar o lendário Rei Arthur no jogo e conquistar as províncias em conflito da Britânia até unificar o reino. Enquanto isso, eles irão recrutar os cavaleiros da Távola Redonda e mandá-los para aventuras, aprimorando-os pessoalmente para torná-los os mais poderosos heróis do reino. Eles irão construir a majestosa Camelot e governar um reino em crescimento, enquanto comandam batalhas espetaculares onde milhares se chocam no campo de batalha. Cada decisão que tomarem irá determinar a moralidade de Arthur como rei, criando sua própria lenda – Arthur pode ser um governante justo ou um monarca impiedoso; tanto um rei cristão quanto pagão.

O jogo King Arthur é baseado na rica mitologia das lendas célticas e anglo-saxãs que inspiraram muitos artistas no passado, de J.R.R. Tolkien até os modernos mestres da fantasia, mas ao mesmo tempo possui uma visão única e inovativa do seu background escolhido.

King Arthur   The Roleplaying WarGame







Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Servidor – Depositfiles
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

0 comentários

Postar um comentário