Download - Discovery Channel: Caçadores de Mitos 1,2ª Temporada dublado

Postado por Excalibur games & downloads quinta-feira, 24 de setembro de 2009



Informações da Serie

Título Original: MythBusters
Título Traduzido: Caçadores de Mitos
Duração: 42 minutos
Data de Lançamento: 2003
Tamanho: 150 a 350 MB/cada
Resolução: 640 x 452
Formato: TVRip
Idioma: Português

Sinopse

MythBusters ou Os Caçadores de Mitos é um programa de televisão americano transmitido pelo canal da televisão a cabo Discovery Channel.

O programa é apresentado por Adam Savage e por Jamie Hyneman. Eles são dois especialistas que trabalharam no cinema, na televisão e em comerciais, realizando os mais diversos efeitos especiais. E juntos possuem mais de 30 anos de experiência.

Aproveitando-se das habilidades técnicas que os apresentadores têm, o programa trata sobre mitos e lendas urbanas dos Estados Unidos. O programa procura verificar a validade destas lendas, recriando as condições para que uma determinada lenda possa existir ou acontecer.

Apesar de apresentar falhas consideráveis do ponto de vista do rigor científico nos testes, o programa se destaca por estimular o raciocínio crítico, apresentar método científico de modo claro e, principalmente, pela criação de engenhocas complexas ou de grande tamanho (como navios de madeira, cabines de avião, catapultas e estilingues gigantes, motores movidos à pólvora ) e a constante destruição do Buster em quedas, explosões.

0 comentários

Postar um comentário