[PS2] Full Metal Alchemist 2: Curse Of The Crimson Elixir

Postado por Excalibur games & downloads terça-feira, 22 de setembro de 2009


A mecânica do jogo é bem similar a qualquer jogo de RPG com experiência pra ganhar level e assim melhorar os status dos dois personagens e liberar novas habilidades. E é mto legal q aspectos do jogo estão bastante fiéis a série, como Ed ter pontos de alquimia bastante elevados e Al ter mta força física…

Como não fechei o jogo, ainda não posso comentar sobre o enredo e talz, mas to curtindo demais o jogo. A cena de abertura é mto fooda, inclusive quero ver todos os vídeos q são liberados com o passar da aventura.

Vc começa o jogo exatamente no começo da série em Liore, e enfrenta a Quimera mandada por Pai Cornello para destruir Ed. Isso pq depois ainda tem q enfrentar as estátuas gigantes q Cornello traz a vida para “brincar” com o Alquimista de Aço. QUEM GOSTA DA SÉRIE VAI SE ACABAR COM O JOGO !!! É MTO LEGAL ENFIAR A PORRADA NO CORNELLO, COISA QUE NÃO DÁ PRA FAZER NO ANIME…

Sobre a mecânica do jogo, é um pouco maçante para quem está acostumando com jogos mais dinâmicos, mas pra quem é fã da série, isso é superado quando vc dá combos nos inimigos usando tanto golpes físico, alquimia (Ed transmuta o chão em colunas afiadas) e armas (vc usa a lança do primeiro episódio, uma espada e um martelo joselito). Isso sem falar no super-ultra-power-combo que arregaça todo mundo perto.

Ficha Técnica:
Nome: Full Metal Alchemist 2: Curse Of The Crimson Elixir
Fabricante: Square Enix
Estilo: RPG
Sistema Operacional: Playstation 2
Ano de Lançamento: 2005
Playstation 2 desbloqueado
Servidor: MegaUpload
Tamanho: 2,18GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1DVD
Idioma: Inglês
(Lista)

0 comentários

Postar um comentário