download ps2 guitar hero 5

Postado por Excalibur games & downloads segunda-feira, 21 de setembro de 2009



Informações do Jogo

Nome: Guitar Hero 5
Fabricante: Activision
Estilo: Musical
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.86 Gb Compactado
Descompactado: 8 GB
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Descrição

Guitar Hero 5 é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções.

Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.

No modo “Party Play” os gamers podem entrar e sair do jogo quando desejarem, sem interromper a música — as faixas são executadas em sequência, como em um jukebox. Além disso, é possível tocar os mesmos instrumentos em qualquer música, ou seja, você e seus amigos podem utilizar quatro guitarras para uma só faixa.

Há também o “RockFest”, modo que conta com diversas modalidades de competição, como “Momentum”, “Elimination”, “Perfectionist”, “Do-or-Die” e “Streakers”, nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento.

O estilo musical é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas comtemporâneas. Dentre os artistas, estão: Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherry — para mais informações,

0 comentários

Postar um comentário