SoulCalibur: Broken Destiny - PSP

Postado por Excalibur games & downloads quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Broken Destiny é a primeira aparição da famosa série de luta no portátil da Sony. Uma das principais características do game consiste em agrupar o melhor da série — com exceção dos lutadores de Star Wars, Darth Vader e Yoda — em apenas um jogo. O elenco é assustador e ainda conta com um personagem inédito denominado Dampierre.
Taki, Mitsurugi, Tira, Astaroth, Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried e Hilde são bons exemplos de figuras conhecidas. São mais de 20 lutadores desbloqueáveis que fazem jus às lutas de SoulCalibur IV (o famoso título para PlayStation 3 e Xbox 360), mesmo na pequena tela do PSP.
Os desenvolvedores da Project Soul tiveram o cuidado de não importar diretamente as características de outros games. O game do PSP, surpreendentemente, foi criado para que iniciantes em SoulCalibur possam mergulhar fundo na dinâmica das lutas com o melhor de SC IV, além das unicidades da versão para o portátil.
O jogo conta com um modo single player de peso para que os gamers possam, pouco a pouco, conhecer a jogabilidade de maneira ampla e completa. Nesse caso, são mais de 80 missões de treinamento para a prática de habilidades de luta. Além disso, há modos multiplayer, Arcade, Versus e Survival, bem como um modo de criação de personagens.

Info
Região: USA
Plataforma: PSP

Download
http://rapidshare.com/files/276761157/SC.BD.PSP.ReD.part1.rar
http://rapidshare.com/files/276761287/SC.BD.PSP.ReD.part2.rar
http://rapidshare.com/files/276762919/SC.BD.PSP.ReD.part3.rar
http://rapidshare.com/files/276761035/SC.BD.PSP.ReD.part4.rar

0 comentários

Postar um comentário