Ice Age 2: The Meltdown (Nintendo Wii)

Postado por Excalibur games & downloads quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Ice Age 2: The Meltdown é um jogo de aventura baseado na famosa animação de longa metragem, que leva o mesmo nome. Ao contrário do filme, que tem como personagens principais o mamute Manfred, o tigre Diego e o bicho-preguiça Sid, no jogo, você entra na pele do agitado esquilo Scrat, que se encontra na sua eterna busca por nozes e mais nozes.
O enredo se situa no fim da Idade do Gelo, quando várias espécies foram extintas e muitas tiveram que migrar para garantir sua sobrevivência. O jogo não focaliza a história dos protagonistas do filme, que aparecem apenas como coadjuvantes em algumas fases. Jogando como Scrat, não seria estranho esperar que a seu maior objetivo seja colecionar o máximo número possível de nozes – e são milhares a serem recolhidas. Além desse objetivo principal, o jogo apresenta vários desafios a serem solucionados e muitos minigames durante toda a narrativa.
Os gráficos são a grande atração do jogo, pois reproduzem fielmente os personagens e muitas das paisagens que aparecem no filme. O esquilo Scrat está mais frenético do que nunca, tendo uma movimentação assustada e desajeitada, condizente com a sua inesquecível personalidade.
Ice Age 2: The Meltdown é um jogo curto e divertido que pode agradar a diversos públicos, principalmente ao infantil e aos fãs dos filmes de Era do Gelo.

Região: NTSC
Formato: ISO
Plataforma: Wii

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18

0 comentários

Postar um comentário