download ps2 cold fear (ntsc)

Postado por Excalibur games & downloads segunda-feira, 21 de setembro de 2009



Informações do Jogo

Nome: Cold Fear
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação / Aventura / Horror
Sistema Operacional: Playstation 2
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 2,5 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 8
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Descrição

Cold Fear

Um dos mais promissores títulos da nova geração do horror é Cold Fear, um jogo da editora francesa Ubisoft. Tentando uma abordagem original ao género da sobrevivência, este título desenrola-se em alto-mar, onde o guarda costeiro Tom Hanson se vê obrigado a investigar um navio russo abandonado à deriva no mar de Bering.
As más surpresas prometem saltar de imediato à vista e, por vezes, até saltam mesmo para cima de nós. No meio da tempestade que se faz sentir, vai ser difícil distinguir o que se passa realmente naquele navio, com a lente embaciada do nevoeiro, mas os cadáveres ambulantes dos antigos tripulantes certamente que vão fazer sentir a sua presença.
Com os inimigos armados até aos dentes, Cold Fear promete várias formas distintas de os apagar de vez. Quer seja com o descarregar de um lança-chamas, quer através de explosões provocadas nas válvulas de gás, quer ainda numa luta corpo a corpo, pressionando rapidamente alguns botões que surgem no ecrã, Cold Fear promete alguns momentos interessantes de tensão.

0 comentários

Postar um comentário