Download - DVD: Zezé Di Camargo e Luciano - Duas Horas de Sucesso 2009

Postado por Excalibur games & downloads quinta-feira, 24 de setembro de 2009



Informações do DVD

Titulo: Zezé Di Camargo e Luciano - Duas Horas de Sucesso
Nome da Banda: Zezé Di Camargo e Luciano - Duas Horas de Sucesso
Gênero: Sertanejo
Duração: 120 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 699 Mb
Resolução: 448 x 384
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português


Musicas do DVD

1. Vem Ficar Comigo / A Ferro e Fog
2. Sufocado (Drowning)
3. Tarde Demais
4. Fui Eu
5. O Povo Fala
6. Pra Mudar a Minha Vida
7. Diz Pro Meu Olhar
8. Não Quero Te Perder
9. No Dia em que Eu Saí de Casa
10. Nunca Amei Assim
11. Como um Anjo / Faz Mais Uma Vez Comigo
12. Meu País
13. Nosso Amor é Ouro / Pão de Mel
14. O Melhor é Dar um Tempo
15. O que Vai Ser de Nós
16. Te Extrano (Saudade)
17. Mi Universo Eres Tu (Meu Universo é Você)
18. Tristeza do Jeca / Último dos Apaixonados
19. Something
20. Hey Jude (Hey Jude)
21. Galera Felicidade (Oh! Trem Bão / a Lua)
22. Mexe que é Bom

0 comentários

Postar um comentário