Battlefield Heroes

Postado por Excalibur games & downloads sábado, 24 de outubro de 2009

Battlefield Heroes™ é o novo jogo da equipa do Battlefield 1942™ e Battlefield 2™. Os seus gráficos e gameplay divertidos em estilo de desenho animado podem ser apreciados por jogadores de todos os níveis de perícia. É fácil começar a jogar, mas com uma robusta personalização de personagens e um complexo meta-jogo online, os jogadores poderão passar horas a desenvolver as suas personagens e a conquistar o mundo.

Battlefield Heroes está na vanguarda do novo modelo comercial da EA com base na web de download gratuito, onde os jogadores podem também jogar gratuitamente, que gera rendimentos através de publicidade e micro-transacções. Com zero barreiras para entrar, agora toda a gente pode ser um herói no campo de batalha!



Depois de reiniciar o navegador e finalmente baixar todo o conteúdo do jogo, é hora de criar o seu próprio herói! Para isso, aceite a mensagem que o levará novamente ao site oficial. O próximo passo é escolher sua facção entre exército real e exército nacional. Ambas possuem armas de combates distintas, mas em termos de equilíbrio de poder se equivalem perfeitamente.

Siga agora para a escolha da sua classe. São três no total (válidas para ambos os lados), sendo que cada uma possui habilidades de combate únicas:

  • The Gunner: Especializado em equipamentos de alto calibre, ele é mais forte (o que se traduz em mais energia), tendo a possibilidade de usar armas contra tanques. A desvantagem é a ligeira perda de velocidade.
  • The Soldier: Ele é um meio termo entre as características das demais classes, o que o transforma em uma ferramenta de suporte perfeita, capaz de conferir dano a todo tipo de inimigo e de se deslocar com muita velocidade pelo mapa.
  • The Commando: o mais rápido de todos é também o mais sutil: capaz de se tornar invisível, ele é ideal para suporte tático ou ainda para invasões sorrateiras nas bases alheias, tendo a faca como sua principal aliada! Infelizmente, é o mais frágil de todos.

Vale ressaltar que podem ser criados quatro soldados no total, entretanto ainda não estão disponíveis opções para apagá-los.

Ao adentrar nos mapas, você logo perceberá a presença de várias bandeiras e pontos que são constantemente indicados. Seu objectivo é captura-los antes que o inimigo o faça, de modo a ganhar mais pontos e território.

Para vencer o inimigo, você tem ao seu dispor um arsenal extenso, que vai das suas armas tradicionais (como metralhadoras, dinamites e kits médicos) até veículos. Como principais exemplos deles temos:
  • Jeep: o mais rápido para deslocamento terrestre e ideal para terrenos irregulares. Pode carregar outros soldados no banco de passageiros, que podem dispara enquanto o motorista conduz o jep.
  • Tanques: divididos em leves e pesados, possuem canhões que causam dano avassalador ao oponente. Podem carregar mais uma pessoa na parte superior.
  • Aviões: nada melhor do que apanhar o inimigo de surpresa, com uma rajada de tiros de metralhadoras automáticas vindas do ar! Podem ser carregados mais dois soldados, um em cada asa, que saltam de pára-quedas assim que o momento for oportuno.
Requisitos:
  • Processador de 1.0 GHz;
  • 512 GB de memória RAM (1024 no Windows Vista);
  • 1 GB de espaço disponível em disco rígido;
  • Placa de vídeo com 64 MB de memória RAM e suporte à tecnologia Pixel Shader 2.0;
  • Conexão com a internet de 256 Kbps;
  • Microsoft Windows XP ou Vista
Entre no site e registe a sua conta para poder começar a jogar. Basta um click em "Play Now" e tudo o conteúdo será descarregado a partir do seu browser e o resto dos componentes através de um game client, o que torna o processo bastante rápido e simples.

Acesse o Site

0 comentários

Postar um comentário