GAME PSP - Unbond SAGA

Postado por Excalibur games & downloads segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais Informações
Nome:
Unbond SAGA
Fabricante:
Vogster Entertainment
Estilo:
Luta
Sistema Operacional:
PSP
Ano de Lançamento:
2009

Descrição:
Fora do contorno

Unbound Saga é uma verdadeira adaptação dos quadrinhos para os video games, já que até mesmo o desenhista aparece no jogo. Se a história original da série já é mirabolante o suficiente a sua versão para o PlayStation Portable vai além, trazendo cenas nas quais o “terrível vilão” da história (no caso o criador da revista) tenta impedir o avanço de seu protagonista — Rex Ajax — desenhando inimigos na tela conforme o personagem avança pelas páginas do jogo.

Para quem não entendeu ainda o que está acontecendo a história de Rick é a seguinte. O rapaz cheio de tatuagens e músculos trabalhados é um personagem de uma revista em quadrinhos, o problema é que ele sabe disso e tem plena consciência de tudo que está acontecendo.

Que foi mané! Cansado de esmurrar criminosos — na trama a série já dura mais de 30 anos —, Rick resolve “pular” para fora da revista e bater um papo com o seu Criador (grande vilão da história).

Criador e criatura

O jogo vai oferecer mais de 35 tipos diferentes de oponentes e além de socar e chutar, você também poderá utilizar uma série de habilidades especiais como agarrar um oponente e arremessá-lo. Enquanto isso, a sua parceira Lori tem a sua disposição um facão de cozinha para fatiar seus inimigos, além de poder executar ataques aéreos, bem como curar seu colega e envenenar os adversários.

A dinâmica de jogo é extremamente familiar a todos que já tiveram a oportunidade de experimentar um título do gênero. Conforme você percorre o cenário (que só se movimenta horizontalmente) uma série de inimigos deve ser eliminada para que você possa prosseguir.

Pelo que foi apresentado na última Electronic Entertainment Expo, Unbound Saga está ficando muito bom. Por se tratar de um título de distribuição exclusivamente digital, o jogo conta com gráficos de qualidade e a jogabilidade também parece muito atraente para os fãs do gênero. Unbound Saga chega a PlayStation Store no dia 16 de julho.

Requisitos:
PSP Desbloqueado

Informações:
Tamanho:
304 MB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês

Downloads
Servidores
Filebase
Letitbit
Megaupload
Bitroad
Up-file
Vip-file
Notfile
Rapidshare Parte 01

Rapidshare Parte 02

Rapidshare Parte 03

0 comentários

Postar um comentário