Driver: Parallel Lines - PC

Postado por Excalibur games & downloads quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Descrição

A história de Driver é antiga e remete ao Psone onde, junto com GTA, inaugurou-se um estilo de jogo livre e inovador que permite ao jogador uma série de ações nunca antes visto em um videogame até então. Desenvolvido pela Reflections, o game tenta embarcar na correnteza de sucesso que se seguiu às seqüências de GTA, apresentando uma Nova Iorque inteira a ser desbravada, veículos a serem roubados e missões no submundo do crime, retomando a tradição de se percorrer as ruas motorizado em vez do ato monótono de se andar a pé presente na versão antecessora da série.

O enredo se passa no ano de 2006 onde o protagonista, identificado apenas como The Kid (TK), é solto da prisão após 28 anos enclausurado sob a acusação de ter assassinado um chefe do narcotráfico colombiano. Capturado devido ao complô de diversos elementos do crime, TK irá buscar vingança com a ajuda de seu amigo Ray e a filha do homem que ele supostamente matou. O jogo é um dos mais violentos da série, em grande parte auxiliado pela quantidade expressiva de sangue explícito na tela.

Como foi dito, os veículos são uma grande atração do game, sendo possível personalizá-los na garagem de Ray através da incremento de nitros, motores possantes, freios, blindagem, neons além de diversas modificações visuais. Para completar o clima, está presenta uma trilha sonora variada recheada de músicos famosos capazes de ambientar o jogador adequadamente em locais como o Brooklin, Manhattan e o Bronx — referências mundiais de Nova Iorque.

Configurações

* DVD-ROM drive
* 2x CD/DVD ROM Required
* 5 GB Free Hard Disk Space Required
* Windows XP
* Windows Vista
* Pentium 4 or equivalent
* 2 GHz Processor
* 256 MB RAM
* Graphics Card 64 MB
* Graphics Card (Direct X 9.0c Compatible)
* Direct X 9.0c
* Sound Card (Direct X 9.0c Compatible)

Informações

Tamanho: 1.66 GB
Formato: .Rar
Número de Mídias : 4 Partes
Idioma: Inglês

Download

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04

0 comentários

Postar um comentário