Pro Evolution Soccer 2009 + Patch Brazucas Evolution V1.3 - PC

Postado por Excalibur games & downloads quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Descrição

Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.

PATCH.

Campeonatos:
● Inglês
● Espanhol
● BRASILEIRÃO, Série A e B
● Italiano
● UEFA e Sulamericanos
● Bundesliga

Compativel com: Konami 1.3 e breve com o konami 1.4 Brasileiras, Sulamericanas e Europeus 2009 Estadios: Aflitos, Arena da Baixada, Beira Rio, Couto Pereira, Engenhão, Maracanã, Mineirão, Moisés Lucarelli, Morumbi, Estadio Olímpico Monumental, Pacaembu, Palestra Itália, Vila Belmiro e La Bombonera(Substituído por: Alianz Arena) Varias opções: de Placares com Instaladores Varias opções: de Menus com Instaladores Varias opções: de Ballpacks com Instaladores Varias opções: de Bootpacks com Instaladores 4 Opções de Logos(escudos): Estilo Botão, Bordado, Escrito e o novo Estilo Gordinho Narrações: Galvão Bueno e Nivaldo Prieto C/callnames Novas Faces: Brasileiras, Sulamericas e Europeias Novas Hair(cabelos): Brasileiras, Sulamericas e Europeias.

- OF atualizado: Status de jogadores Brasileiros e europeus reformulados, Formação e Transferencias até 01-04-09…

Leiam Atentamente o Manual para Instalação do Patch para o Jogo ok.
Necessário ter Instalado o jogo Pro Evolution Soccer 2009 para Instalação deste Patch ok.

Informações

Título: Pro Evolution Soccer 2009 + Patch Brazucas Evolution V1.3
Genero: Futebol
Lançamento: 2009
Idioma: Português
Tamanho: +- 9.3 GB
Mídia: DVD 9
SO: Windows
Plataforma: PC

Requisitos Minimos

# Sistemas: Windows XP SP2, Vista
# Processador: Intel Pentium 4 1.4 GHz
# Memória RAM: 1 GB
# HD: 6 GB
# Placa de Vídeo: 128 MB

Download

Links do Jogo

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8

Liks do Patch

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Tutorial do Patch

Download

0 comentários

Postar um comentário