Trackmania United Forever - PC

Postado por Excalibur games & downloads quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Descrição

É a última versão do TrackMania e foi concebido para proporcionar um máximo de conteúdo e possibilidades de acção de jogo aos seus jogadores. Com esta edição, podes desfrutar de corridas com jogadores de todo o mundo, quer eles possuam o United Forever ou o jogo gratuito Nations Forever. O TrackMania United Forever também te permite jogar a solo ou online nos 7 incríveis cenários TrackMania.

Funcionalidades :

4 modos de jogo para um jogador (Corrida, Plataforma, Acrobacia e Puzzle) em 265 pistas espectaculares de dificuldade crescente.

7 tipos de veículos que oferecem diferentes acções de jogo e experiências de condução em 7 cenários TrackMania – dos quais um, o Estádio, é compatível com o jogo gratuito, o TrackMania Nations Forever.

Modos a solo e multijogador com base em equipas. Junta-te a milhões de jogadores online nos servidores TrackMania.

Uma actualização gráfica espectacular para os três cenários históricos (Deserto, Neve e Rali).

Sistema integrado de partilha de jogador para jogador que permite apresentares todas as tuas personalizações aos teus adversários (veículos modificados, avatar…).

Usa o sistema de partilha de recursos para adquirires e trocares novas pistas, veículos e skins quando navegas nos Manialinks, o navegador de Internet interno do jogo.

Ganha “Cobres\”, a moeda virtual dos jogadores TrackMania, ganhando medalhas no modo a solo ou negociando as tuas criações TrackMania com outros jogadores) (carros, skins, pistas, vídeos…).

Classificações oficiais no modo a solo e multijogador. No jogo a solo, para além de ganhares medalhas por grandes corridas, podes participar nas classificações oficiais, registando os teus melhores tempos nas pistas do jogo.

Cria as tuas próprias pistas, veículos e vídeos, com o editor TrackMania, a oficina de pintura e o estúdio de vídeo!

Configurações

Sistema Operacional: Windows Xp ou Vista
Processador: Intel Pentium IV 1.6 GHz
Memória: 512 MB
Placa de Video: 128 MB
Espaço Livre: 4 GB

Informações

Tamanho: 1.2GB
Formato: Iso
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês/Alemão

Download

Parte 1 - Parte 2

0 comentários

Postar um comentário