Still Life 2 - PC

Postado por Excalibur games & downloads terça-feira, 13 de outubro de 2009

Descrição

Quem é que se escondem atrás Mr. X? Still Life 2 revela a long-awaited terminando de Still Life e feitiços um novo inquérito para Agente Victoria McPherson.

No Outono 2008, Victoria é enviado para onde Maine Ellen Dunnigan o corpo acaba de ser encontrado. O modus operandi e os vídeos enviados para a polícia e imprensa deixá-los em qualquer dúvida quanto à identidade do assassino: a Costa Leste torturador tem atingido novamente! Não pistas são apanhados durante a autópsia, como o serial killer painstakingly lavada no corpo. Mais uma vez, o assassino não tenha cometido qualquer erro.

Desde a sua motel, Victoria vem através de um relatório do Paloma Hernandez, o jornalista que abrange todos os crimes que ostentam a Costa Leste torturador da assinatura. Hernandez tem sido altamente crítico do FBI e da Victoria’s falta de progresso. Isso não pára de telefonar e perguntar Hernandez Victoria para conhecê-la mais tarde naquela noite. Hernandez afirma que alguns dos chamados pistas sobre o assassino em sua posse. Victoria planamente recusa. Apenas momentos depois, Paloma é raptada pelo torturador …

Still Life 2 se mantém fiel ao espírito da sua primeira parcela, e continua a permitir a jogar e gerir dois caracteres vinculado pelo mesmo destino. Desta vez, o objectivo é controlar as duas heroínas, ver o jogo a partir de duas perspectivas complementares e de duas experiências diferentes gameplays. Dependendo whetheryou estão jogando Paloma Hernandez, a vítima sendo caçado pelo assassino ou Victoria McPherson, o agente do FBI de monitoramento ele para baixo, você pode alternar entre a sobrevivência ea investigação.

Configurações

Configurações Mínimas
System requirements
Windows XP/Vista,
1.5 GHz Intel Pentium 4,
512 Mb RAM,
128 Mb Video Card,
DirectX 9 compatible,
4 GB Free HDD,
Sound card

Informações

Tamanho: 3.9 GB
Formato: Rar
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: German/ ENG

Download

Megaupload - Tradução para Inglês

0 comentários

Postar um comentário