Wwe Raw 2007 Rip - PC

Postado por Excalibur games & downloads sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Descrição
O WWE RAW 2007 eleva a intensidade de ser uma Super-estrela WWE a outro nível com níveis de escolha e controlo sem precedentes. O jogo de luta livre número-um no mundo inspira a nova geração de video-games WWE com novas funcionalidades chave, gráficos incríveis e ação WWE absorvente e cheia de realismo, dentro e fora do ringue.
Vive a emoção de ser uma Super-estrela WWE: Um sistema de controlo analógico completamente novo torna o combate mais realista do que nunca com movimentos intuitivos e novos elementos de controlo. Um Modo de Época melhorado permite várias ramificações na história e níveis de escolha de jogo sem precedentes.
Explora novos níveis de ação realista: Dentro e fora do ringue, dezenas de locais interativos no ambiente controlados pelo jogador permitem-te utilizar qualquer objeto ao teu dispor contra os teus adversários em novas e exclusivas formas. Os novos ataques combinados de alto impacto colocam nas tuas mãos o poder de uma Super-estrela WWE.
Combate fora do ringue: Vive a intensidade dos fãs WWE numa área de combate completamente nova e recheada de elementos. Tira partido de várias armas, dano do ambiente e utiliza sinais e armas fornecidos pela multidão.

Configurações

Windows 98/ME/2000/XP PIII 500; 64MB RAM, 128MB RAM for Windows 2000 and XP

Informações

Tamanho: 80 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles

Download

Rapidshare

0 comentários

Postar um comentário