Combat Arms: Download Europeu

Postado por Excalibur games & downloads sábado, 24 de outubro de 2009

http://img98.imageshack.us/img98/5935/combatarmszr7.png

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro num jogo onde o jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.



O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder ao juntar experiência e adquirir mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.

Os gráficos deste jogo são espectaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.



Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.Se torne o soldado mais poderoso.

Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é actualizada constantemente. O jogador também irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para e ganhar mais precisão com suas armas.

Plano de Carreira

Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.

Os cargos oficiais são cinco, cada um dividido em certo número de subpatentes.

Preparem suas armas

Você pode entrar na loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível colectar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

http://internetetec.files.wordpress.com/2008/08/shop1.jpg
http://images.totalgamingnetwork.com/images/CombatArms10.jpg

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.

Mercado Negro

Nesta secção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.

Mesmo que o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidade de itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta secção. Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocar de personagem ou de género no meio da carreira, isto e muito mais faz parte do pacote VIP do jogo. Os generosos de plantão podem ainda presentear seus amigos enviando estes equipamentos como um belo presente.

Modos de Jogo:
  • Elimination: os jogadores se dividem em duas a equipas, a primeira a atingir certo número de mortes vence.
  • One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
  • Search and Destroy: a cada rodada uma equipa diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, a equ que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
  • Capture the Flag: aqui o objectivo é tentar capturar a bandeira inimiga em uma disputa de pontos. Cada lado possui uma base, o ponto é marcado quando a bandeira inimiga é levada até sua base.
  • Spy Hunt: desta vez todos os jogadores fazem parte da mesma equipa que recebe instruções para um serviço especial. Silêncio e cautela devem ser suas armas principais neste modo.
Requisitos de Sistema:
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/2000/2003
  • Processador 1 GHz,
  • 256 MB de memória RAM,
  • 2 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo GeForce 2 MX ou superior,
  • DirectX 9.0c ou superior.


Abaixo disponibilizo o "Download Client" do jogo para apenas para territórios europeus (na América Latina o jogo está temporariamente desactivado).

Este pequeno programa irá gerenciar o download do jogo em si, cerca de 629 Mb.
O download do jogo pode ser pausado e retomado em qualquer momento.

Depois de fazer o Download do jogo, terá que criar uma conta para poder jogar, para tal aceda esta página: Registo Combat Arms Europe

0 comentários

Postar um comentário