Pro Cycling Manager 2009 - PC

Postado por Excalibur games & downloads quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Descrição

Velocidade, resistência, paixão, a unidade - que é o que me vem à mente durante a cobertura das corridas de bicicleta. Os melhores atletas do mundo lutam para prêmios, passando para a fase a fase. Eles estão todos na mente de milhões de pessoas adoram. Mas poucos sabem o rosto das pessoas que são atletas de vitória a vitória, seleciona e equipamentos individuais de formação regimes.

Agora você pode ter a equipa de gestão dos ciclistas em suas próprias mãos. Escolha uma das melhores equipas de diferentes países dispostos a participar no mundo da mais famosa corrida ciclo - Tour de France. Como na vida real, você terá de acompanhar e controlar a transferência de um conjunto de novos usuários, assinar contratos de formação e de nomear atletas regimes. Não faça sem controlo financeiro do clube - em virtude do número de fundos na conta está directamente dependente do sucesso da competição. Participa em competições internacionais, de testar o novo regime de pista corridas, leve a sua equipa à vitória no Tour de France! Desafie seus amigos em multiplayer o jogo e descobrir quem na sua empresa o melhor ciclista corredor!

Configuração

Requisitos do sistema:

# Sistema operativo Microsoft ® Windows ® XP / Vista

# CPU Pentium ® 4 2,2 GHz ou equivalente Athlon ® XP

# 1 GB de RAM

# 6 GB de espaço livre no disco rígido

# 3D-placa gráfica com 128 MB de memória, compatível com o DirectX ® 9.0c (GeForce 5900/ATI RADEON X9600 / Intel GMA X3100)

# Som dispositivo compatível com o DirectX ® 9.0s

# DirectX ® 9.0c

# Dispositivo para leitura de DVD-ROM

Informações

Pro.Cycling.Manager.2009.CloneDVD-AVENGED
Genero: Corrida/Simulador/Esporte
Password: www.webpunkt.ru

Download

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20 - Parte 21 - Parte 22 - Parte 23

0 comentários

Postar um comentário