Fifa 2009 Original - PC

Postado por Excalibur games & downloads quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Descrição

Jogabilidade autêntica e detalhada – Os usuários terão uma jogabilidade criada a partir de anos de melhoras e inovações. É uma experiência de futebol completa, com detalhes como cobranças rápidas de falta, arremessos laterais a um companheiro escondido, novas animações de choque e proteção de bola.

* Qualidade Visual de Ponta – O FIFA 09 para PC oferece um salto de qualidade pedido há muito tempo por jogadores do mundo todo. As técnicas mais recentes de programação visual aproveitam o poder das placas de vídeo hi-spec para uma recriação espetacular do esporte mais bonito.

* Controles Específicos para o PC – As configurações personalizáveis do mouse e do teclado representam um recurso inovador em jogos esportivos. Determine exatamente onde quer passar a bola com apenas um clique no mouse. Além disso, faça com que seus jogadores disparem na corrida até um ponto específico usando um comando similar.

* Experiência Conectada no PC – Widgets exclusivos e completamente personalizáveis estão integradas ao menu do sistema. Você decide quais informações deseja receber diretamente no jogo, como as classificações das Ligas Interativas e notícias do futebol real.

* Dribles Profissionais - Você conta com um arsenal de 32 dribles que incluem elásticos, carretilhas, fintas com o calcanhar, roladas de bola e muito mais.

* Ligas Interativas da EA SPORTS™: - Represente o seu clube on-line na Barclays Premier League da Inglaterra, Bundesliga da Alemanha, Liga Francesa, Liga Italiana ou Primeira Divisão do México. Enfrente seus clubes rivais com mais freqüência usando a nova opção para o PC: Emparelhamento de Rivais.

* Modo Dirigente – Novas opções para amistosos de pré-temporada, além da habilidade de criar esquemas e personalizar seu clube de acordo com o adversário.

* Modo Campeonato - Jogue 61 campeonatos, incluindo 42 oficiais e licenciados, ou crie a sua própria competição.

* Modo Desafio – Encare o desafio de superar as dificuldades em vários cenários, para ganhar recompensas e conteúdo destravável.

* Autenticidade Completa - São mais de 500 times representados perfeitamente, com uniformes e distintivos corretos.

Configurações

- CPU: 2.4 GHz
- RAM: 512 Megabytes of RAM (1 GB required for Windows Vista)
- DirectX® 9.0c Compatible 3D accelerated 128 MB video card or equivalent (must support Shader Model 2.0 or above)
- DirectX® 9.0c Compatible Sound Card
512Kbps or greater broadband connection for online gameplay
- 1.63 GB free hard disk space for DVD format and additional space required for DirectX® 9.0c installation
- 8x or faster DVD-ROM drive

Senha: www.iradosgames.net

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte

0 comentários

Postar um comentário