game Wii - SimCity Creator

Postado por Excalibur games & downloads segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Nome:
SimCity Creator....
Fabricante:
Maxis
Estilo:
Simulador
Sistema Operacional:
Wii
Ano de Lançamento:
2008

Descrição:
SimCity é um simulador desenvolvido pela Maxis (a mesma de The Sims), que coloca o jogador no controle de uma cidade, devendo suprir as necessidades de seus habitantes. O jogo foi originalmente lançado em 89 e sua principal plataforma tem sido o PC, apesar do jogo já ter aparecido em diversos consoles. Em 91, uma nova versão chegou ao Super Nintendo e, agora, pode ser baixada através do Virtual Console e jogada no Wii.

Para começar, o jogador deve selecionar um terreno e colocar diferentes tipos de zonas (residenciais, comerciais e industriais) e estruturas (rodovias, rede elétrica, abastecimento de água). Delegacias, corpos de bombeiros, usinas nucleares e de carvão, portos, aeroportos, estádios, entre outros, também deve ser colocados na cidade, com o passar do tempo.

Construir a cidade é apenas uma parte básica do jogo: o mais importante é saber balancear a felicidade dos seus cidadãos, mantendo o controle sobre os impostos, a poluição, o tráfego, o crime, o desemprego, entre outros. Para isso, o jogador tem um orçamento, o qual aumenta com o recolhimento de impostos e, evidentemente, diminui com o investimento nas diferentes áreas.

Apesar da versão do Super Nintendo ter, obviamente, gráficos e sons datados para o Wii, ela mantém o que há de melhor na série, que é o desafio de construir a cidade dos seus sonhos, manter a felicidade dos seus habitantes e controlar os gastos para que tudo isso se realize da melhor maneira possível.

Informações:
Tamanho:
4.31GB
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
9
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
1 Dvd
Idioma:
Ingles..

Megaupload
Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05

0 comentários

Postar um comentário