Xpand Rally Xtreme 2007 Ripado - PC

Postado por Excalibur games & downloads quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Descrição

Xpand Rally Xtreme é a seqüência do aclamado jogo Xpand Rally potencializado ao extremo. Nesta seqüência você pode experimentar toda a emoção e adrenalina proporcionada por uma corrida de rally e outras modalidades automobilísticas com veículos ainda mais velozes.

O game traz provas de Gran Turismo, desafios off-road, competições de buggies de DTR e caminhões Monster Truck. São cerca de 40 pistas nos países: China, Malásia, Japão, Alemanha, Estados Unidos e Quênia. Você ainda pode escolher entre correr contra o relógio no modo cross-country ou desafiar os outros competidores.

Neste game você deve estar sempre atento aos conselhos de seu co-piloto, pois nesta versão as pistas mais difíceis do mundo foram recriadas de forma ultra-realista. Cuidado para que seu carro não atole na lama. Os danos causados ao carro durante o jogo foram potencializados, sendo que uma pequena colisão conta com o estrago proporcional a uma colisão de mesma intensidade no mundo real e o tamanho do trem possui influência direta sob sua performance.

Xpand Rally Xtreme também permite que você crie suas próprias pistas usando o editor ChromEd e até algumas modalidades podem ser modificadas. Na versão completa do jogo você faz seus amigos comerem poeira no modo multiplayer, que pode ser jogado online ou via LAN.

Configurações

• Win 2000/XP
• P4/AMD Athlon 1,8GHz
• 256MB RAM
• DX 9.0 compatible (Geforce 5700 or ATI Radeon 9600) video card
• DX 8.0 compatible sound card
• DirectX 9.0c

Informações

Tamanho: 467 Mb
Formato: Rar
Número de Mídias: 1 CD

Extras Informações

1 - extrair o arquivo para uma pasta a sua escolha
2 - duplo clique no arquivo Setup.reg para gravar os arquivos no registro
3 - duplo clique no arquivo XRX.EXE

Download

Megaupload

0 comentários

Postar um comentário