Wii - Resident Evil Archives 2009

Postado por Excalibur games & downloads segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Nome:
Resident Evil Archives
Fabricante:
Capcom
Estilo:
Survival Horror
Sistema Operacional:
Wii
Ano de Lançamento:
2009

Descrição:
Realmente o jogo não traz quase nada de novo em relação a sua versão original lançada em 2002 para Game Cube, também nem precisa. Logo que você rodar o jogo vai notar que até os menus estão iguais a versão lançada em 2002, as mudanças gráficas foram poucas e eu diria que apenas os mais analistas iriam notar, mas como sou um deles, posso dizer que as melhorias estão na nitidez do jogo que agora está menos borrado, a sombra e os objetos 3D também estão com uma pequena melhoria tanto nas texturas como em suas bordas que agora estão com menos serrilhados.

Os controles fazem diferença

O intuito do Wii sempre foi levar aos jogadores uma nova forma de jogar, e Resident Evil para Wii não poderia ser diferente. O jogo conta com vários estilos de controle diferentes onde você pode escolher entre o controle igual ao de Resident Evil 4 Wii Edition e outros dois onde o sensor de movimentos é usado para você sacar a arma. Além disso é possível usar somente o WiiRemote mas esse é sem duvida o pior jeito pois os botões parecem confusos e usar apenas o direcional é extremamente desconfortável na hora de desviar de zumbis.

O jogo também é compatível com o controle de Game Cube deixando-o mais parecido ainda com sua versão original, na minha opinião o controle "1" que é o semelhante ao de Residente Evil 4 é o melhor pois os botões que são usados parecem encaixar perfeitamente com a maneira que se segura o WiiRemote e o Nunchuk.

Sempre ale a pena jogar de novo, ainda mais agora.

Com sua trama envolvente e belos gráficos (até mesmo para Wii) Resident Evil é sem duvida um dos melhores jogos da geração passada, e se você não teve a oportunidade de jogá-lo no Game Cube então vale muito a pena o fazerno seu Wii. Se você já “zerou” ele continua valendo a pena pois o jogo é realmente muito bom.

Requisitos:
Um Wii Destravado.

Informações:
Tamanho:
2,99 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
8
Nivel de Jogabilidade:
9
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

0 comentários

Postar um comentário