Spore Hero [PAL] - Wii

Postado por Excalibur games & downloads sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Descrição

Spore Hero é um jogo de ação e aventura baseado no universo de Spore, jogo lançado para PC em 2008. Mesmo abrangendo o mesmo estilo, o game conta com diferenças em sua fórmula e na jogabilidade, e é exclusivo para Nintendo Wii.

A trama envolve a queda de dois meteoritos, um azul e outro vermelho, em um planeta desconhecido. Cada um dos asteróides conta com um ovo, que, posteriormente, se torna um Sporeling — as criaturas do jogo. O jogador assume o papel do monstrengo originado pelo meteoro azul, e deve acabar com as partículas deixadas pelo meteoro vermelho, que causam muitos problemas aos cidadãos do planeta.

No jogo, você tem acesso a mais de 250 partes diferentes para personalizar sua criatura das mais ousadas maneiras. Para isso, é necessário explorar vastamente o universo de Spore Hero, encontrando fosseis e participando das diversas quests diferentes que fazem parte do game. Suas missões envolvem minigames, lutas e muito mais.

O jogador também conta com um robusto modo multiplayer. Nesta modalidade, você pode confrontar um amigo em uma arena. Além disso, o jogador acaba recebendo várias habilidades novas para tornar as lutas mais intensas.

Informações

Título: Spore Hero [PAL]
Genero: Estratégia
Lançamento: 06 de outubro de 2009
Idioma: ESP,EN,FR,IT,GE
Suporte Online: Não
Tamanho: 4.3 GB
Formato: ISO
Mídia: DVD
Região: PAL
Plataforma: Wii

Download

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

0 comentários

Postar um comentário